Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

[8000] - COMEMORAMOS O OITAVO MILHAR...



AO FIM DE 2.365 DIAS DE EXISTÊNCIA, O 
"ARROZCATUM" REGISTA O SEU
8.OOOº POST, NUMA
MÉDIA DE MAIS
DE 3 
POR DIA...
NO MESMO PERÍODO
VERIFICAM-SE 8.432 COMENTÁRIOS
O QUE, REPRESENTANDO UMA MÉDIA SUPERIOR
A UM COMENTÁRIO POR POST, ESCONDE
A REALIDADE DE APENAS UM EM
CADA CINCO POSTS SER,
EFECTIVAMENTE,
COMENTADO!
TAL,
NÃO IMPEDE
QUE APROVEITEMOS
ESTE ENSEJO PARA SAUDAR
TODOS OS NOSSOS AMIGOS QUE
COMENTAM E OS OUTROS, POIS TODOS
ELES SÃO DIGNOS DA NOSSA CONSIDERAÇÃO,
JÁ QUE DE TODOS VIVE E SOBREVIVE
ESTE BLOGUE QUE, SEM
VISITANTES, NÃO
TERÍA RAZÃO
DE SER!
OBRIGADO A TODOS!!!



5 comentários:

  1. É como eu disse no Pd'B: eles não escrevem, eles não comentam mas eles lêem. E se lêem, já vale a pena a trabalheira. Viva o Arrozcatum, o blogue mais cerealífero e simultaneamente mais piscícola dos blogues que têm Cabo Verde como base (neste caso, nem só). Longa vida, nessa feliz união entre o peixe azul e os bagos brancos.

    Braça fraternal e maternitária, pois na Praia de Bote são descarregados de vez em quando belos exemplares do bicho que segue directamente para o Plurim d'Pêxe. Não nascem ali mas ali são dados ao mundo
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao AcA pelo que tanto fez em prol da nossa "terra de 10 ilhas" com material diverso, nomeadamente lùdico e didàtico.
    Pena os visitantes não deixarem um sinal de passagem e deixarem o trabalho ao contador anônimo que não mente mas não regista o quem é quem.
    As 8.000 passagens nos regozija a todos e a prova està na manifestação do irmão PdB de onde passa a maior parte do atum do arroz.
    Obrigado, Zito !
    Hip ! Hip ! Hip !
    Hurrrrrrraaa !!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por este importante número de visualizações. Que sejam mais activos os visitantes e deixem os seus comentários.
    José

    ResponderEliminar
  4. Oito mil posts é obra e é testemunho de persistência e fé na continuidade do desejo de informar, divulgar e polarizar momentos de discussão sobre as nossas vidas e o destino da humanidade. Os tempos estão conturbados, as dúvidas adensam-se no horizonte do nosso olhar, e é por isso que importa que conversemos e troquemos impressões uns com os outros, porque, como se costuma dizer, da discussão nasce a luz.E tenha-se também de vez em quando uma palavrinha para os magníficos artistas destas músicas de fundo que nos acalentam o espírito e nos inspiram,
    Parabéns ao amigo Zito.

    ResponderEliminar
  5. OBRIGADO, AMIGOS...É RECONFORTANTE CONTAR COM O V/ APOIO...
    Braça
    Zito

    ResponderEliminar