Podem não acreditar mas este escultural exemplar do dito sexo fraco é, nem mais nem menos, do que a ponta-de-lança da selecção francesa de futebol feminino...Garantia dada pelo Valdemar Pereira, um homem de olho clínico...A moça chama-se Gaëtane Thinay...
Eu nunca vi tanta mentira junta! Este Arrozcatum está mancomunado com o Monsieur Baguette para a aldrabice. Eu que conheço a França e o futebol feminino gaulês como os dedos dos meus pés, digo e redigo e volto a redizer que esta pequena é a Suzette (não a dos crepes) Dupont, moradora no Boulevard Montparnasse e corista há cinco anos do Moulin Rouge. Fui eu mesmo que tratei do contrato e lamento esta falta de honradez dos dois meliantes, pois tenho-lhes enviado bilhetes de borla para todas as estreias do MR. Mal agradecidos!!! Já agora, aviso que a pequena vai passar a dar à perna no Folies Bergère a partir de 28 de Junho, onde será bailarina principal. Bilhetes para lá é que vocês não apanham, para não serem barreteiros. Agora passo a oferecê-los ao Adriano e ao José...
ResponderEliminarBraça com can can (não o do nariz mas o des jambes nues... et le reste),
Djack
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarRaios, soube agora que nha negóce já stragá! Vim a saber que a Câmara Municipal de São Vicente recebeu do governo de Cabo Verde 200.000 contos para reparar e reabrir o Eden Park e que a Suzette Dupont está indigitada para ser a nova empresária do dito. Parece que a reabertura/estreia será em 1 de Abril de 2016 e que o primeiro espectáculo a levar à cena se intitulará "Ca bô criditá na Djack", com 200 coristas e uma orquestra de 125 músicos.
ResponderEliminarBraça inacreditável,
Djack
Meu caro, se esse dinheirão existisse, mesmo, até eu contratava a ponta-de-lança para dar um pé de dança no palco do EP...e eu com ela...se conseguisse distraír a minha mulher, o que não é fácil!
ResponderEliminarBraça quimérico,
Zito
Se não houve "mangatchada" a contratada pelo Maître Jacques mudou de profissão e eu estou ansioso para a ver no proximo domingo nas oitavas do final contra a Coreia do Sul.
ResponderEliminarComo dizia Damatina "jogue ê féma" mas, se as coisas correrem de feição, mesmo no feminino a França passa a "calapada" porque as sul coreanas não vêm um boi e as gaulesas de olhos arregalados..
Braças deportivas
Parece que o Djack tem razão eu já vi esta beleza de carne e osso num prograa num canal português
ResponderEliminar