Tudo leva a crer que o livro terá grande sucesso não só por quem o escreveu, pessoa mais que conhecido nos assuntos da Emigração como pelo conteúdo que encerra que é um manancial de estórias, de casos, de riolas e de muita coisa mais que por enquanto enriquece a nossa Diáspora mas que um dia passará a ser capitulo d imensa categoria para as paginas da própria História de Cabo Verde, a que começou muito antes de 1975. Sucesso no lançamento e na divulgação da obra e sorte ao autor a quem desejo mil venturas.
Faço minhas as palavras do Val a respeito do lançamento do livro do nosso amigo e incansável combatente pela causa da emigração, em particular, e de Cabo Verde, em particular. Que o lançamento tenha todo o êxito é o que mais desejo. E que as mensagens contidas no livro cheguem a todos e produzam o efeito pretendido. Tenho pena de não poder estar presente no acto porque a data é inconciliável com o meu programa de férias, que me vai obrigar a ir para longe.
Tudo leva a crer que o livro terá grande sucesso não só por quem o escreveu, pessoa mais que conhecido nos assuntos da Emigração como pelo conteúdo que encerra que é um manancial de estórias, de casos, de riolas e de muita coisa mais que por enquanto enriquece a nossa Diáspora mas que um dia passará a ser capitulo d imensa categoria para as paginas da própria História de Cabo Verde, a que começou muito antes de 1975.
ResponderEliminarSucesso no lançamento e na divulgação da obra e sorte ao autor a quem desejo mil venturas.
Faço minhas as palavras do Val a respeito do lançamento do livro do nosso amigo e incansável combatente pela causa da emigração, em particular, e de Cabo Verde, em particular.
ResponderEliminarQue o lançamento tenha todo o êxito é o que mais desejo. E que as mensagens contidas no livro cheguem a todos e produzam o efeito pretendido.
Tenho pena de não poder estar presente no acto porque a data é inconciliável com o meu programa de férias, que me vai obrigar a ir para longe.