É verdade...Hoje, completam-se sete anos sobre a data do aparecimento do "Arrozcatum" que, há poucos dias, festejou o facto de ter registado o primeiro meio-milhão de visualizações de página...
Muito se passou nestes últimos sete anos, a nível mundial, nacional e pessoal e, por entre revezes e regozijos, lá fomos cimentando os fundamentos deste espaço de troca de ideias, de diálogo, de crítica - cremos que construtiva - de comunhão, de amizade fraterna e sã e, sobretudo, de um carinho muito grande por Cabo Verde, por S. Vicente, pelo Mindelo e pelos companheiros e amigos que, aqui e ali, fomos coleccionando ao longo destes últimos 72 anos, tantos quantos se passaram já desde o meu primeiro desembarque no Porto-Grande, em 1943...E, como se costuma dizer no Mindelo - si Deus dám vida má' saúde - por aqui continuaremos nesta caminhada a que dedico muita da minha devoção por sítios e gentes que são parte muito importante da minha razão de ser!
Braça pâ tudo genti!
P.S. - Por mero acaso, julgo, hoje também faz anos o meu mano Tuta
a quem, daqui, endereço "un braça pertód" de muita e fraternal amizade!
Como sempre, o Praia de Bote é o primeiro a apresentar as últimas. Neste sentido, vai um sentido abraço duplo, para ao dono e para a propriedade (entenda-se Arrozcatum). Sete anos não são sete dias e neste momento São Vicente já tem uma boa dívida de gratidão para com o aniversariante blogue piscícola. Que venham muitos mais anos, posts e saúde para o atuneiro-mor e cá estaremos todos para comemorar com quel pom e quel vim.
ResponderEliminarBraça à septeto (piano, violão, cavaquinho, trompete, bateria, percussões e voz... de morneira, de preferência),
Djack
Estamos todos de parabéns.
ResponderEliminarHip Hip Hip !!!
HUUURRAAAA !!!
Felicito os três importantes personagens, o blogue, o seu dono e o mano Tuta, desejando que tenham uma vida longa e sempre a disponibilizar-nos tudo o que de bom nos têm presenteado.
ResponderEliminarUm Parabéns ao ArrozCatum e ao irmão aniversariante !!
ResponderEliminarUM OBRIGADO DO MANO
ResponderEliminarTUTA
Perdoai-me o atraso, mas ando por estradas que nem sinal de net chega. Ao retornar dei com um acidente ocorrido com meu irmão e estou as voltas com idas e vindas no hospital.
ResponderEliminarReceba meu abraço apertado, meu carinho dobrado e muitos beijos.