Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

[8975] - A CADA UM, SEU PALADAR...


As declarações de princípios dos principais Partidos Políticos de Cabo Verde, concorrentes às próximas Legislativas, no que concerne à Regionalização, parecem mais uma sobremesa de Verão: cone com três bolas coloridas de gelado, cada uma com o seu sabor... 

6 comentários:

  1. Subscrevo, Zito. Lamento desiludir os mais entusiastas mas tudo isto cheira-me a engodo, embora os olhos do presidente do MpD parecem de uma pessoas séria. Mas na política o significado da palavra seriedade varia com as ocasiões.

    ResponderEliminar
  2. Eu se fosse o Zito não usava estas imagens do IStock/Getty que lhe podem trazer chatices. Há muitas outras na net que fazem o mesmo efeito e são menos perigosas. Aquelas letrinhas que o Zito se calhar não viu, não estão lá por acaso.

    Braça cautelosa,
    Djack

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segui o conselho e mudei a imagem...Gracias!

      Eliminar
    2. BOA! Nós fazemos tudo por bem e sem interesse de outro tipo que não o de mera divulgação de ideias, cultura e história. Mas nunca se sabe. Há que estarmos precavidos.

      Braça alividada,
      Djack

      Eliminar
  3. Regionalizar os TACV.... já!!!
    Cada Região com o seu Aeroporto e teco-teco... de seu!

    ResponderEliminar
  4. Numa altura em que deviam pensar serenamente e agir pelo bem estar da Nação, perdem a bùssola e quem paga é o Norte.
    Ê pena porque nunca vi tanta gente dando sugestões ou defendendo uma causa que é o desejo do Povo agastado por uma situação sem acção positiva. Parece uma praga !!!
    As fraldas precisam ser mudadas

    ResponderEliminar