Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

[9428] - MINDELENSE - TETRA-CAMPEÃO...


A equipa do Mindelense de São Vicente, Cabo Verde, sagrou-se, este sábado, campeã nacional de futebol de Cabo Verde pela quarta vez consecutiva, ao derrotar a Académica do Porto Novo, no seu reduto, no desempate através de grandes penalidades (5-4).

Na segunda mão da final da prova, no estádio municipal do Porto Novo, o Mindelense, que vinha de desvantagem (0-1) consentida em casa, levou a decisão para as grandes penalidades graças a um golo de Djinkely, aos 38 minutos.

Daniel Almeida, Cabo Verde - A Bola

6 comentários:

  1. Pelos vistos, o futebol de Santiago está por baixo. Viva o Mindelense!

    ResponderEliminar
  2. O Mindelense é um digno campeão regional e nacional. Na historia do futebol de Cabo Verde foi sempre o maior. Este club de Adérito Sena, B.Leza, Ben David foi sempre o orgulho de todos os Mindelenses.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Mindelense de um castilhano.
    Além de ter tido as melhores equipas, os vermelhos sempre tiveram "bitcha" o que jà é algum caminho andado. Com a claque, então... jà està ganho.

    ResponderEliminar
  4. Tal como já disse no blogue que mais propaganda faz da Praia de Bote e do Mindelense, repito: Viva o Mindelense, viva a Rua de Praia, viva a Praia de Bote, por mais esta vitória. E se hoje Portugal ganhar à França, então é que será a cereja em cima do bolo, perdão o chouriço em cima da cachupa, perdão, a farinheira em cima do cozido à portuguesa, perdão, o farol em cima do djéu, perdão, o Cristo-Rei em cima do pedestal...

    Braça vermelha com bolas a voar por todo o lado,
    Djack

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...pois...Isso sem esquecer que, no que à selecção respeita, dos 23, pelo menos 10 têm raízes VERDES...É a casca de lima no...Gin&Tonic!

      Eliminar
    2. Compensados pelo equipamento vermelho escuro. Já aquele verde deslavado do outro equipamento não me convence... quanto ao resto, o clube de que eu mais gosto, tirando o Mindelense, é o BenPorTing.

      Braça de espera pelas 20h00,
      Djack

      Eliminar