Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

[9700] - ESTATÍSTICAS...


Há dias, demos aqui conta de um aumento exponencial de visualizações oriundas dos Estados Unidos da América que, em termos gerais, semanais e mensais, até ultrapassaram o Brasil...
Uma das explicações para o facto será a de ter havido uma profunda alteração dos paradigmas do servidores e  sua localização geográfica coisas que, para ser sincero, me ultrapassam por completo.
Ora, venho agora verificando que, simultâneamente com o tal aumento de visualizações dos USA, se começou a acentuar, com um inusitado aumento, o numero de visualizações totais que, nos últimos 20 dias, por exemplo, atingem uma média de 530 por dia, com um mínimo de 393, no dia 2 e de 726, no dia 17 de Setembro... Haverá, também, alguma explicação de carácter técnico para o facto ou, pura e simplesmente, há agora mais do dobro de pessoas a visitar-nos? Responda quem souber!

2 comentários:

  1. No Pd'B há um pouco menos de visitantes, dado que o administrador, como sabemos, optou por uma via de "só Cabo Verde" e pouco mais - sendo que o "pouco mais" são coisa suas, palestras, textos, etc., muitos deles também associados a Cabo Verde.

    Posto isto, podemos dizer que anteontem tivemos 460 visitantes, ontem descemos para 350 e a esta hora de hoje já vamos em 271, pelo que ao final do dia poderemos ter ultrapassado o número de ontem e talvez também o de anteontem.

    Quanto às nacionalidades, estamos na mesma: Portugal em primeiro, EUA em segundo e CV em terceiro, sendo 4.º a Alemanha e 5.º a França. Entretanto, a praga de russos desapareceu, surgindo um ou dois de vez em quando.

    Braça estatístico,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de poder responder ao Zito mas não sei mesmo. Mas o que intriga é haver tantos visitantes e nenhuns comentários.

    ResponderEliminar