Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

[7605] - EM MEMÓRIA...



Michal e Hania Mackowiak, eram um casal de polacos de visita a Portugal que, em 9 de Agosto de 2014, quando estavam a ser fotografados pelos próprios filhos, de 5 e 6 anos, caíram numa ravina do Cabo da Roca...
Acaba de aparecer uma colecção de fotos da sua autoria,  feitas ao longo do nosso país e que nos confirmam estarmos em presença de autênticos apaixonados pela fotografia, a que se dedicavam com evidente qualidade...
Em jeito de homenagem vamos aqui deixar algumas dessas fotos, em memória dos infelizes polacos desaparecidos de forma trágica num país que, pelos vistos, visitavam de forma interessada...Que repousem em Paz!

Praia da Adraga - Sintra

Alfama - Lisboa

Baleal - Peniche

Ferragunde - Algarve

Campo Maior - Alentejo

Ribeira - Porto

DZIEKI ZA PIEKNE OBRAZY W LEWO!
(Obrigados pelas belas imagens deixadas)

-Sugestão de Valdemar Pereira-

3 comentários:

  1. Sim, de facto as imagens deixadas são belas, mas os dois filhos que ficaram sem pais por estes terem indevidamente ultrapassado uma barreira explícita que os separava da tragédia também são belos. Sem querer ser chato e respeitando a desgraça que muito me desgostou, é preciso não ser exagerado nas atitudes que se tomam. Eu preferia não ver as imagens e saber que os meninos ainda tinham pais que lhes davam bons exemplos de cidadania. Eles agiram como aqueles loucos e idiotas que se colocam à sombra das arribas das praias algarvias onde estão cartazes bem visíveis que indicam o perigo que elas representam. De um martelo que nos cai na cabeça, vindo de um 10.º andar em obras, não nos livramos; mas de coisas destas podemos livrar-nos.

    Braça com tristeza,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, o mal está feito e os vitimados não poderão defender-se das acusações que lhes façamos, nem justificar a sua, pelo menos, aparente incúria...E, amigo Djack, tambem é perigoso passar perto de um 10º andar em obras...Aconteceu e foi lamentavel!
    Braça "solidário"
    Zito

    ResponderEliminar
  3. Que seus filhos lhes tenham em boas e belas memórias, tão belas quanto suas fotos.
    RIP

    ResponderEliminar