Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

[7592] - CARTA...


Tenho o prazer de informar que, finalmente, me encontro de regresso a casa e com a feliz perspectiva de começar a ensaiar os primeiros passos de imediato, embora com a ajuda de um andarilho…Nesta hora de regozijo gostaria de poder aqui deixar uma palavra de muito apreço a quantos, amigos ou meros conhecidos, e pelos mais diversos meios, me endereçaram palavras do maior conforto e solidariedade, nas horas amargas com que tive que me confrontar...Para todos, a minha eterna gratidão…
Maiúca

Queluz, 18 de Dezembro de 2014.

3 comentários:

  1. Imensamente feliz de saber a "Madame Zito" de regresso ao lar, faço votos de um pronto restabelecimento. Feliz Natal e que o ano corrente leve o mau olhado e todos os seus azares.
    Como diz o ditado "Os Amigos são para as ocasiões" e eles (também os conhecidos...) não podiam faltar nessa hora em que uma palavra de conforto e um apoio moral eram de suma necessidade.
    Força, Maiuca. Gente di Dja Brava é forte !!!

    ResponderEliminar
  2. Como diz o Val, os amigos são para as ocasiões, quaisquer que sejam, mas sobretudo quando a infortúnio acontece. Que a Dona Maíuca se restabeleça depressa são os mais fervorosos votos que eu poderia formular à entrada desta quadra natalícia.
    Um abraço a toda a família.

    ResponderEliminar
  3. Cá estamos Maiúca querida, orando e vibrando pela sua recuperação.

    ResponderEliminar