Páginas

domingo, 15 de março de 2015

[7902] - O COLAR DE DIAMANTES...


Um casal foi às compras ao Centro Comercial  quando, subitamente, a mulher notou que o marido não estava por perto.
Enfurecida, pegou no telemóvel e ligou-lhe:
- Ó Joaquim, como é que sais assim, sem me avisar para onde vais? Onde é que  estás,  irresponsável?
Calmamente ele explicou:
- Querida: lembras-te da joalharia onde viste aquele colar de diamantes e te apaixonaste por ele, mas na altura eu não tinha dinheiro para o comprar e te disse: "Amor, deixa estar que um dia ele será teu!"
Envergonhada pela maneira grosseira com tinha falado com o marido,  abriu um sorriso de orelha a orelha e, com os olhos brilhantes, respondeu toda melosa:
- Ó amorzinho lembro-me,  sim! Claro que me lembro!
- Pois... então, - respondeu ele - estou no bar mesmo ao lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário