E para além dos 500.000 já aqui vieram mais 3351... Se esta gente toda falasse (escrevesse) é que era uma autêntica festa. Mas como estamos metidos com mudos e manetas, paciência.
Agora, percebi...Pois é: que visitam o espaço, disso não há duvidas; que se sintam vocacionados para participar na conversa, isso já me parece provado que não...Até dá a impressão de que nada escrevem porque com tudo concordam o que, claro, não pode ser verdade, nem de ponto de vista meramente estatistico...Vamos fazer como os jornalistas que se sentem recompensados quando o jornal para que escrevem se esgota...Comparando, o AcA anda a "vender" uma média de 225 exemplares por dia que não sei, francamente, se é muito, se é pouco e, de resto, já não me incomoda sobremaneira: enquanto houver visitas, o Blogue viverá! Braça resignado, Zito
O que torto nasce...
ResponderEliminarBraça tardia nuncal endireital (neologismos inventados mesmo agora)
Djack
Ou, pior que uma árvore torta é árvore nenhuma...
ResponderEliminarBraça aceite, embora duvidando a que o creditar...
Braça indeciso,
Zito
E para além dos 500.000 já aqui vieram mais 3351... Se esta gente toda falasse (escrevesse) é que era uma autêntica festa. Mas como estamos metidos com mudos e manetas, paciência.
ResponderEliminarBraça à espera de um milagre,
Djack
Com é que ela aguenta o peso todo é que gostaria de saber
ResponderEliminarNão estranho estas àrvores caprichosas.
ResponderEliminarVivemos num mundo de esquisitices.
Agora, percebi...Pois é: que visitam o espaço, disso não há duvidas; que se sintam vocacionados para participar na conversa, isso já me parece provado que não...Até dá a impressão de que nada escrevem porque com tudo concordam o que, claro, não pode ser verdade, nem de ponto de vista meramente estatistico...Vamos fazer como os jornalistas que se sentem recompensados quando o jornal para que escrevem se esgota...Comparando, o AcA anda a "vender" uma média de 225 exemplares por dia que não sei, francamente, se é muito, se é pouco e, de resto, já não me incomoda sobremaneira: enquanto houver visitas, o Blogue viverá!
ResponderEliminarBraça resignado,
Zito